.......

.......

sexta-feira, 1 de abril de 2011

RELATÓRIO MISSIONÁRIO DE IPANGUASSIU


Agrada-me fazer a tua vontade, ó Deus meu; dentro do meu coração, está a tua lei.; Eu, porém, cantarei a tua força; pela manhã louvarei com alegria a tua misericórdia; pois tu me tens sido alto refúgio e proteção no dia da minha angústia. (Salmos 40:8; Salmos 59:16)
Meus amados irmãos, lamento pela demora em enviar novas notícias do campo aqui em Ipanguaçu, nestes últimos meses tem sido uma luta constante, não apenas no trabalho ministerial, mas lutas internas que pouco a pouco vem nos consumindo, lutas estas que querem nos desanimar, nos abater e até nos entristecer.

Graças ao nosso Deus que é nosso refúgio e nossa proteção no momento da angústia, e o nosso desejo de fazer Sua vontade, e principalmente está dentro dela, é que vem nos sustentando para Sua obra. Na realidade não é fácil como pai de família passar por algumas situações que estão sendo impostas sobre nossos ombros, mas como é Deus quem supre nossas necessidades, venho suportando essas provações, pois sabemos que é uma oportunidade que Ele está nos dando para nos aproximarmos mais dele, de dependermos ainda mais do Senhor.


Mas, nestes últimos dias tivemos grande alegria, pois no feriado do carnaval tivemos uma visita dos jovens da Igreja Batista de Monte Belo, acompanhados pelo Pr. Raimundo Evangelista. Na ocasião os jovens trouxeram algumas peças evangelísticas, e brincadeiras para criança. A programação consistia em sairmos a tarde para evangelizar e chamar as crianças para um momento de lazer que seria realizada em uma quadra de esporte do bairro, e também chamar os adultos para assistirem a peça que era encenada na praça do centro da cidade a noite, depois da peça havia uma meditação evangelística. O evento começou no Sábado e terminou na Terça de carnaval, e pela graça de Deus tivemos frutos para glória dEle, onde 4 pessoas disseram que tinham aceitado a Cristo como seu Salvador. Destes 4, temos 1 que realmente está sedenta pela palavra, orem por ela.
Nós iniciamos discipulado com algumas pessoas para o batismo e membresia, pedimos suas orações por estas pessoas, para que elas possam crescer no conhecimento do Senhor. Estamos também para iniciar com uma irmã um aconselhamento bíblico, também pedimos orações para que Deus nos dê sabedoria para falar e também para que a irmã possa aceitar nossos conselhos e as verdades bíblicas.

Nós somos gratos ao nosso Deus que no meio dos discipulados Ele está nos dando oportunidade de evangelizar e tirar algumas dúvidas de outras pessoas que se interessaram a fazer juntamente com os irmãos o discipulado. Peçam a Deus que eles possam crer em Deus e aceitar ao nosso Senhor Jesus Cristo como Salvador de suas vidas.
No demais, irmãos, não tenho palavra para agradecer a Deus por tudo o que Ele tem feito por mim e minha família, apesar das dificuldades que passamos sabemos que Ele é nosso refúgio, a nossa fortaleza e nosso socorro na hora da angustia.

No amado

Pr. Anderson Roque e Família.

Pedidos de Oração:

* Orem por nós, para que Deus nos dê sabedoria para apascentar o Seu rebanho.
* Orem também por nosso sustento que ainda não está completo.
* Orem pela saúde de nossa filhinha.
* Orem pelo conserto do nosso carro, ele é muito útil para nosso ministério.
* Orem pela reforma da casa pastoral. Ela se encontra em um estado deplorável, precisa restauração por completa.
* Orem pela conclusão do reparo do templo.
* Orem pelos que desviaram do caminho do Senhor, e pelos que estão desanimados, para que eles possam regressar e voltar à comunhão com nosso Deus.
* Orem pelo desenvolvimento dos trabalhos.
* Orem pela Gilvânia, a nova convertida, para que Deus lhe dê um crescimento espiritual. Orem também pela sua família que foi aberta uma porta para o discipulado.


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário