.......

.......

quinta-feira, 7 de abril de 2011

IRMÃ ZEFINHA COMPLETA 94 ANOS


A Irmã Josefa Celina das Neves, completou ontem 94 anos de vida. Nascida aos 06 de abril de 1917, se converteu ao Evangelho no ano de 1935 (quando não existia sequer Igreja Cristã em Campo Redondo RN) e tem sido um exemplo de fé e de vida para todos nós. Casada com o Ir, João Dançarino, nunca teve filhos biológicos.No entanto adotou Hulda, Barnabé e Katiuscia como filhos do coração. Viúva desde 1979, vive ainda na mesma casa, onde nos anos 40 aconteceram os primeiros cultos cristão em solo camporedondense. Desde 1974, é membra ativa da Igreja Evangélica Batista, lugar onde tem servido a Deus e tem dado lições de vida e fé a todos nós..

Irmã Zefinha ( como é carinhosamente chamada por todos) costuma acordar cedo para seus momentos devocionais. Ler a Bíblia todos os dias (mesmo com a vista já cansada) e gasta tempo com Deus em oração.  Sua freqüência aos culto é constante, É quase sempre a primeira a chegar e a última a sair. Conselheira sábia de todos que buscam ajuda espiritual, ela tem há muitos anos exercido a função de Conselheira da Sociedade Feminina e dos crentes em geral (inclusive desse pastor). 

A Bíblia diz : "Os que estão plantados na Casa do Senhor florescerão nos átrios do nosso Deus. Na velhice ainda  darão frutos; serão viçosos e vigorosos, para anunciar que o Senhor é reto. Salmos 92: 13-15.

Parabéns Irmã Zefinha, que Deus continue lhe abençoando e permitindo que a Senhora continue sendo uma Benção na vida de sua Igreja.

Em breve, postaremos uma matéria especial sobre a vida de irmã Zefinha. aguardem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário