.......

.......

terça-feira, 19 de abril de 2011

IBR em São José realizou conferências




A Igreja Batista Regular mais velha do Brasil, fundada em 1939 pelos pioneiros Pr.Carlos e Adelaide Mateus, continua firme e forte na doutrina e práticas dos Batistas Regulares Históricos. Atualmente, pastoreada pelos Pastores Paulo Fernando e Pedro Quintiliano; conta com uma membresia  de 149 membros e mais de 100 congregados, a Igreja tem tido uma grande influência na sociedade de São José do Mipibú – RN. Pois além da Obra de Evangelização realizada através de visitas domiciliares, estudos bíblicos, discipulado e pelo Programa Seguindo a Cristo (transmitido pela Rádio FM Olhodágua, diariamente das 7:00 às 8:00hs,) mantém também, o Ministério Educacional através da Colégio Carlos Mateus que conta hoje com mais de 500 alunos divididos entre o Ensino Fundamental e Médio.

Neste último final de semana realizou Conferencias Evangelisticas, tendo como orador oficial  o Pastor Lenivaldo Gonzaga, da cidade de Campo Redondo RN. Os pastores Pedro e Paulo fizeram uma grande mobilização na cidade com a distribuição de convites e folhetos de caráter Evangelísticos e um grande corpo a corpo em uma tenda armada em frente à Igreja, desafiando as pessoas que passavam pela rua a virem assistir a programação realizada no final de semana; como resultado, dezenas de pessoas assistiram a programação da conferencia e uma alma se rendeu aos pés de Cristo. Veja as fotos abaixo:

Culto Dominical

Culto dominical

Culto dominical

A Congregação Batista no Elim é outro Ministério abraçado pela Igreja Batista Regular em São José do Mipibú, assistida semanalmente pelos Pastores Pedro e Paulo. A Congregação está situada ao lado do Acampamento Elim e tem tido um crescimento muito bom neste últimos meses. Veja algumas fotos abaixo:

Congregação do Bonfim

Congregação do Bonfim


Nenhum comentário:

Postar um comentário