.......

.......

sábado, 26 de fevereiro de 2011

O MESTRE ESTÁ VOLTANDO


"Eis que venho sem demora"
 
Foram palavras ditas pelo próprio Senhor Jesus, lembrando aos seus que a sua vinda gloriosa é certa.

Vivemos em dias de tuburlência  social, moral e espiritual. Nunca em todas as épocas se viu tanta corrupção, tanta imoralidade e tamanha decadência espiritual no contexto chamado Igreja.

A Apostasia tem adentrado em muitos círculos evangélicos. O quadro é muito grave, pois, pastores que diziam-se chamados para o ministério abandonam seus cargos em troca de melhores salários e de um lugarzinho no reino deste mundo, sem esquecer a falta de compromisso com a Palavra de Deus.

Muitas Igrejas têm se tornado clube de divertimento quando deveria ser um lugar de culto, de sacrifício e de encontro de Deus com o seu povo. Pastores descomprometidos em nome de uma uma melhor renda aceitam fazer todos os gostos do rebanho, na verdade até parecem o apresentador Silvio Santos no programa"Topa Tudo por dinheiro".

Por causa do dinheiro, membros de Igrejas com contas bancarias gordas não são confrontados em suas vidas de pecado. Em muitas Igrejas, quem tem "Real"  faz o que quer, deixa o culto de oração para ir ao cinema, deixa o culto de adoração pelas partidas de futebol e, na maioria das vezes, com o consentimento de seus pastores. 

Meus irmãos, tudo isso é feito sem que lembrem de que Jesus prometeu voltar, Ele disse:"Venho sem demora", porém muitos cristãos modernos não têm dado atenção a essas palavras ditas pelo Senhor. São mais adeptos da relatividade teológica do que da verdade expressada na Palavra de Deus. Esperam mais gozar os prazeres deste mundo do que  viverem uma vida que de fato agrade a Deus.

Já é hora de despertar do sono, porque a nossa salvação está mais próxima do quando no principio cremos. Por isso, procuremos viver no centro da vontade de Deus e sempre buscando respaldo para nosso atos e ações pela Palavra de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário