.......

.......

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

IPANGUASSU TEM NOVO OBREIRO


Pastor Anderson e sua família
          

A Igreja Batista Regular de Ipanguassu recebeu novo obreiro. Trata-se do Pastor Anderson Roque, recém  formado pelo Seminário e Instituto Batista Bereiano. Pastor Anderson substitui o Pr. Manoel Batista que teve que sair do trabalho por complicações em sua saúde.

O trabalho Batista naquela cidade foi iniciado nos anos 60.  Teve tempos áureos e também passou por muitas dificuldades, chegando a quase encerrar suas atividades. No ano de 1997, o trabalho Batista em Ipanguassu foi praticamente reiniciado com o envio do Missionário Semirámis   Ferraz - enviado pela AMEN e apoiado por várias Igrejas de nosso estado que muito contribuíram  com ministério do Pastor e da Igreja.

Apesar do trabalho trabalho está indo bem, a Igreja  ainda não tem como sustentar seu pastor sozinha. Por essa razão, pedimos o apoio dos Pastores e das Igrejas, no sentido de que continuem enviando suas ofertas de amor para a manutenção do Pastor Anderson Roque e sua família  na cidade de  Ipanguassu e, orem para que a Obra de Deus naquela cidade e região possa progredir no decorrer dos anos. Qualquer contribuição poderá ser enviada através do Banco Bradesco- Ag. 2114-8,  Conta Poupança 13.952-1 - em nome de Anderson Roque Gouveia.


P

Nenhum comentário:

Postar um comentário