.......

.......

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

CANTOR JUAREZ LANÇA 6º CD

Cantor Juarez em Manaus


O cantor Juarez lançará mais um CD com músicas sacras no próximo dia 26 de  fevereiro, no auditório da Igreja Batista Regular do Conjunto Santa Catarina em Natal RN e, convida os pastores e Igrejas  a se fazer  presentes neste Culto de Louvor a Deus.

A dupla Juarez e Neta tem desenvolvido o ministério musical deste o ano de 2002 quando produziu seu primeiro CD, com músicas de sua própria composição  e hinos do cantor cristão. O segundo e o terceiro CD é composto na sua maioria por uma seleção musical de autoria da dupla.  O cantor Juarez  começou a gravar CDs com hinos do cantor cristão que a muito não era lembrado, canções conhecidas e dos Batistas Regulares e outros hinos que eram pouco conhecidos.

O trabalho de Juarez e Neta é marcado pela simplicidade e pelo respeito a Deus. Ele tem feito várias viagens Missionárias por várias Igrejas do nosso estado. Recentemente, esteve também nos estados da Bahia, Paraíba, Ceará e no Amazonas - levando a mensagem do evangelho através da música, conquistando almas para o reino de Deus e edificando crentes por meio da boa música que apresenta os Batistas Regulares do RN e do Brasil.

Veja algumas fotos da viagem a Manaus AM:




4 comentários:

  1. Claúdia Santana (Fortaleza CE)4 de fevereiro de 2011 às 23:41

    Oi Pastor Lenivaldo, conheci Juarez na cidade de Icó no Ceará. eu e meu marido o vimos cantar na Igreja Batista e fiquei maravilhada. Compramos um DVD e dois meses depois o meu marido se converteu. O que chama mais a atenção neste pequeno grande homem é sua simplicidade e humildade, a gente ver que não é fabricada é algo muito real. Foi a primeira vez que meu marido viu um cantor evangélico que não faz show mas que apresenta um culto a Deus. Ele também é muito engraçado. Que Deus abençoe, fico feliz por saber que continua gravando.

    ResponderExcluir
  2. JUAREZ CANTA REALMENTE A MÚSICA DE DEUS, POIS FALA A ALMA E NÃO AO CORPO. É UMA BENÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. O irmão Juarez é um homi de Deus. concordo com tudo que foi dito acima.

    ResponderExcluir
  4. Marcos Andriola de Oliveira5 de fevereiro de 2011 às 18:41

    Juarez é um exemplo a ser seguido por todo verdadeiro adorador. Ele mostra ter muito respeito por Deus, na canta para homem e sim para DEus.

    ResponderExcluir