.......

.......

domingo, 12 de junho de 2011

VAMOS À ÍNDIA COMO NOSSOS JOELHOS E NOSSAS OFERTAS



Essa família são nossos missionários na Índia
vamos juntos com eles



“Por falta de VISÃO, o povo perece...”
Provérbios 29:18

VISÃO.BRASIL-ÍNDIA.2020
Um esforço conjunto de igrejas batistas fundamentalistas para alcançar cada região da Índia com o Evangelho de Jesus Cristo através de missionários nacionais indianos.


VISÃO

Desejamos ver milhões de pessoas na Índia conhecendo o verdadeiro propósito de existirem à medida que forem se submetendo a Jesus Cristo, participando nas igrejas locais, e sendo por elas treinadas para levar o Evangelho a muitas outras pessoas.  Na índia está localizado o maior número de povos ainda não-alcançados pelo Evangelho.

MISSÃO

Nossa missão é primeiramente agradar a Deus, então de servir, trabalhar com, e ajudar suprir os obreiros indianos, agindo como um elo entre eles e as igrejas no Brasil, para que possam alcançar de forma mais efetiva os grupos ainda não-alcançados pelo Evangelho na Índia

OBJETIVOS

Nosso objetivo é exaltar a Cristo, perguntando ao grupo de crentes indianos como podemos ajudá-los.
  • Em primeiro lugar estaremos comprometidos em fazer novos discípulos e plantar igrejas através dos obreiros indianos.
Isso não significa, de maneira nenhuma, que não nos importamos quanto ao sofrimento físico daqueles a quem procuraremos ministrar. Através das Escrituras, vemos que o Senhor usou as necessidades que o corpo sentia para conduzir as pessoas a Si. Apesar do rápido crescimento econômico da Índia nos tempos recentes as necessidades dos homens, mulheres e crianças que sofrem na Índia são grandes.

Planejamos cumprir nossa visão dando uma oportunidade a indivíduos e igrejas locais de orarem e ajudarem em projetos específicos liderados por grupos de crentes indianos, ajudando a fornecer os recursos necessários e com isso encorajando-os a prosseguirem.

Trabalharemos de várias formas, tais como ajudando no treinamento de obreiros, ajudando os evangelistas em seu esforço em difundir o evangelho e plantar igrejas, auxiliando com materiais evangelísticos e ajudas humanitárias em situações onde esta ajudará na promoção do Evangelho, ajudando aos que estiverem sofrendo por causa de sua fé.

Funcionaremos dessa forma como um elo (Link) entre os crentes indianos e os crentes brasileiros.

PRINCÍPIOS ORIENTADORES

  • Precisamos nos mover da informação para a implementação se quisermos ver essas pessoas alcançadas com o Evangelho.
  • Acreditamos que podemos ser mais efetivos trabalhado como um servo dos irmãos indianos. Precisamos trabalhar em parceria. Ofereceremos ajuda àqueles que já estão fazendo a obra.
  • Devemos ter a disposição de “nadar contra a correnteza” quando é a coisa certa a fazer.
  • O Senhor claramente tem nos dirigido a usar a aproximação mais eficaz dentro das atuais circunstâncias: ajudar os obreiros indianos a alcançar o seu próprio povo e cumprir a Grande Comissão como ordenada em Mateus 28:19-20.
 Alcançaremos nosso propósito com a responsabilidade de prestar contas espiritual e financeiramente as nossas igrejas no Brasil através da missão MBBF.


Contribua com esse Projeto

Nenhum comentário:

Postar um comentário