.......

.......

segunda-feira, 19 de março de 2012

CUIDADO COM O OBREIRO FRAUDULENTO

Saiba com exclusividade como o dirigente evangélico Valdemiro Santiago desvia dinheiro doado pelos fiéis para enriquecimento pessoal. Documentos obtidos pelo Domingo Espetacular, da Rede Record, comprovam que o apóstolo comprou várias fazendas no Pantanal (MT) com dinheiro da igreja. São terras de perder de vista e milhares de cabeças de gado, pista de pouso e mansão com piscina.

São fazendas riquíssimas encravadas no coração do Pantanal. Elas foram compradas com dinheiro dos fiéis da Igreja Mundial do Poder de Deus. O dono delas é o homem que se intitula apóstolo e presidente da igreja.

Segundo a Justiça, a Igreja Mundial tem dezenas de templos ameaçados de fechar por ordens de despejo. Ao mesmo tempo, o apóstolo Santiago fica cada vez mais rico.

Foi no município de Santo Antônio de Leverger, em Mato Grosso, que o apóstolo Valdemiro virou dono de várias fazendas, uma ao lado da outra. Juntas, elas formam uma imensa propriedade, de dar inveja aos homens mais ricos do país. São mais de 26 mil hectares, o equivalente a 13,4 mil estádios do Maracanã.

Somando tudo, gado, terras e benfeitorias, o investimento total de Valdemiro chega a R$ 50 milhões em dinheiro vivo, mais do que a maioria dos prêmios da Mega-Sena acumulada. O valor é suficiente para comprar 20 Ferraris 0 km, o carro mais caro do Brasil, ou dez coberturas em Nova York (EUA), a cidade mais cara do mundo.

NOTA: Como cristão, como cidadão e como Pastor, fico indignado com a situação como essa. A Bíblia nos adverte para tenhamos cuidado com os falsos apóstolos que são obreiros fraudulentos, transformando-se em apóstolos de Cristo (II CORINTIOS 11:13). Esse rapaz, tem enganado milhares de pessoas sinceras que vivem em busca de Deus e que são lesadas em sua boa fé por um mercenário como esse. Como Cristão e como Batista, repudiamos os atos desse referido cidadão que se intitula apóstolo. Salientamos aos nossos leitores que os atos escusos de Valdemiro Santiago são reprovados pela maioria dos cristãos bíblicos brasileiros; Existem igrejas sérias que têm defendido a fé e a ética cristã. Infelizmente, a reportagem deixa claro que A IGREJA MUNDIAL DO PODER DEUS poderia muito bem ser chamada 'PODER DO DINHEIRO'.





10 comentários:

  1. É necessário que venha os escadalo e que venha o engano, graça a Deus porque a palavra de Deus é a verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a Biblia diz: "Aí daquele por quem vem os escandalos"

      Excluir
    2. TEM QUE ACONTERCE APORTASIA DOS ULTIMO DIAS
      SINCUPRI FALSO PROFETA ENGANARAO A MUITO COM DOTRINA DE DEMONIO...E PRODIGIOS E SINAIL

      Excluir
  2. Pastor, é bom lembrar que Valdemiro é criar de Edi Macedo e do seu Cunhado RR SOARES (Outro charlatão que tem enganado outros milhares de fiéis). A coisa não fica por aí, pois ainda correm por fora o SiLAS MALACHEIA que com sua psico-teologia também arrecada milhões dos fiéis por esse pais a fora e usa ao seu bel-prazer. QUE VERGONHA PARA O CRENTES NESSE BRASIL. Esses caras juntos roubam mais que qualquer politico.

    ResponderExcluir
  3. Carlos Cesar FIlho ( Caruaru-PE)20 de março de 2012 às 00:27

    SERIA BOM A RECORD DIZER TAMBEM QUE A REDE DE TELEVISÃO FOI COMPRADA COM DINHEIROS DOS FIEIS E 90% DAS AÇÕES SÃO EM NOME DE EDIR MARCEDO BEZERRA (lEIA-SE "BISPO MACEDO") E OS OUTROS 10% ESTÃO EM NOME DE DE ESTHER MACEDO ESPOSA DO BISPO.

    ResponderExcluir
  4. Porque o Bispo Macedo não fala das maracatuias da Record e da roubalheiras do seu cunhado RR SOARES que é um lobo devorador com pele de ovelhas - mais perigoso que Valdemiro é RR Soares da Igreja da Graça que de graça não tem nada. Eles trÊs são farinha do mesmo saco e cunha do mesmo pau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wellington, vc esqueceu de David Miranda, Malafaia, estevão ernade os sabidão do diante do trono.

      Excluir
  5. E estes cães são gulosos, não se podem fartar; e eles são pastores que nada compreendem; todos eles se tornam para o seu caminho, cada um para a sua ganância, cada um por sua parte. ISAÍAS: 56:11

    E TAMBÉM houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição. E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade. E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita. 2 PEDRO.2. 1-3
    ISSO É A PALAVRA DE DEUS QUÊM PODE CONTESTAR, PR.IRAN

    ResponderExcluir
  6. INFELISMENTE MUITAS PESSOAS SINCERAS TEM SIDO ENGANADAS POR ESSE CANALHA. ESSE HOMEM É UM PICARETA

    ResponderExcluir
  7. MACEDO, SOARES E VALDEMIRO NÃO TEM AUTORIDADE PARA JOGAR PEDRAS UM NO OUTRO, POIS TUDO QUE UM FAZ O OUTRO JÁ FEZ E CONTINUA FAZENDO. ESSES HOMENS JUNTOS SÃO UMA VERGONHA PARA O EVANGELHO NO BRASIL. MECEDO DISSE QUE A FAZENDA FOI COMPRADA COM O DINHEIRO DA IGREJA DO PODER DE DEUS E A REDE RECORD FOI COMPRADA COM QUAL DINHEIRO??? A QUEM PERTENCE DE FATO A REDE RECORD DE TELEVISÃO, A IGREJA UNIVERSAL OU AO BISPO MACEDO????

    ResponderExcluir