.......

.......

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

NOVO OBREIRO NA IBR DE IPANGUAÇU


  




Somos gratos a Deus pelo apoio que aos amados tem dado a nossa Igreja nos últimos anos, ajudando no sustento do Pastor Anderson Roque. Como os amados já sabem o Pastor Anderson Roque se transferiu para um novo campo para desenvolver um novo ministério. Somos gratos a ele e aos irmãos que o apoiaram durante esse tempo.

O trabalho não pode parar, A IBR Ipanguaçu está aos cuidados da AIBRERN e Deus nos enviou um casal de Obreiros para nos ajudar a continuar o trabalho aqui, Trata-se do casal Marcio e Luzivânia Marciel que junto com sua família irão nos ajudar durante o ano de 2015 ou até quando o Senhor permitir.


No entanto ainda iremos precisar da ajuda de Igrejas Co-irmãs para ajudar no sustento do casal e de sua família. Lembramos que os Pastores Jerry Bezerra e Lenivaldo Gonzaga irão supervisionar  o trabalho desenvolvido e prestar relatório junto as Igrejas parceiras no Projeto Ipanguaçu 2015. O casal mudará definitivamente para a cidade de Ipanguaçu na primeira semana de fevereiro.

Pedimos suas orações e seu apoio financeiro para que a obra de Deus tenha sua continuidade assegurada, além do sustento da família, o irmão Marcio terá despesas fixas como Aluguel, água, luz e eventualmente transporte.

As suas ofertas devem ser enviadas na seguinte conta
Caixa Econômica Federal
Agencia 0806
Operação 013 
Conta   Poupança  52482-8    
MARCIO MACIEL FRANÇA  OLIVEIRA      

Nenhum comentário:

Postar um comentário