.......

.......

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

RELATÓRIO MISSIONÁRIO DE CARNAUBAIS


Carnaubais, 14/08/12.
Saudações em nome de Cristo Jesus.
Realizamos um culto abençoado ao Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, no dia 12. O culto alusivo ao dia dos pais, teve participação da SAF que começamos na terça-feira dia 07/08, da Sociedade Masculina que começamos no mesmo dia, das crianças e dos jovens. Bem dinâmico e com a assistência de 51 pessoas nos deixaram feliz em saber que Deus tem nos abençoado aqui. O estudo no Entrocamento (distrito de Carnaubais – 10 km da cidade) rendeu mais um fruto, desta vez uma senhora com mais 70 anos se rendeu aos pés do Senhor, orem pela perseverança da irmã que se mostrou bem interessada e demonstrou ter entendido perfeitamente o plano de salvação.
Ainda temos dificuldades, saudade da família, da Igreja de Santa Cruz e dos irmãos que nos ajudaram, aqui também é distante dos nossos contatos e muitas vezes lembramos vendo-os somente através do facebook, Deus tem nos abençoado mesmo assim e estamos felizes, estamos nos acostumando com o calor intenso, a tarde o calor da uma trégua e bate a brisa vindo do litoral.
Mas se colocarmos numa balança as dificuldades e as bênçãos não tem como comparar, Deus nos tem abençoado com toda sorte de bênçãos.
Alguns pedidos de oração:
ü      Alguns irmãos estão doentes.
ü      Ainda precisamos das cadeiras, os bancos ficaram lotados domingo, e ainda são bem rústicos (como os do tabernáculo no acampamento Elim), mas graças a Deus por eles.
ü      Precisamos de um transporte maior, para abrangermos as comunidades vizinhas e ajudar a transportar as crianças para a EBD.
ü      Precisamos que Deus continue abençoando os irmãos e igrejas que ajudam no nosso sustento.
Você pode nos ajudar orando, pois a suplica do justo tem grande eficácia (Tiago 5.16).
Você pode também nos ajudar contribuindo se você já faz isso continue nos ajudando se ainda não faz junte-se a nós na batalha aqui em Carnaubais, a igreja está melhorando, mas muita coisa precisa ser feita. No amor do Senhor Pr. Sebastião Manoel.
Se deseja ajudar:
Banco do Brasil
Ag. 2318-3
Ct. Poupança 15937-9
Variação 051
Sebastião Manoel de Sousa

Deus nos ajude a continuar trabalhando na sua seara e aguardando sua volta (1Coríntios 15.58).  




Nenhum comentário:

Postar um comentário