.......

.......

segunda-feira, 7 de maio de 2012

CULTO DE POSSE DO PASTOR SEBASTIÃO EM CARNAUBAIS


No último sábado (05/05) aconteceu o culto de posse do Pr Sebastião Manoel de Souza na Igreja Batista Regular de Carnaubais. Na ocasião estiveram presentes os Pastores Antonio Bezerra, Gilmar Napobuceno, Ádamo Rocha, Edgley, Charles Bronson, Jerry adriane, Anderson Roque, Francisco Iranildo, Julio Tavares, Luciano Barros, José Ferreira, Jordão Guimarães entre outros. Além de representações de várias Igrejas da Região como a IBR de Macau, a IBR Santana do Matos e IBR de Assú e,  representação da IBR Planície das Mangueiras e IBR Campo Redondo. 

Várias autoridades da cidade também estiveram no Culto, entre elas, o atual Prefeito da cidade Luiz Gonzaga Cavalcante Dantas, Ex-Prefeito Giovanne Wanderley e o presidente do Poder Legislativo Municipal João Batista (Batista de Dioclésio).

A chegada do Pastor Sebastião em Carnaubais completa a equipe de Pastores Batistas Regulares na Região do Vale do Assu/Salineira. Pois pela primeira vez nos últimos 30 anos, todas as Igrejas desta Região estão com Pastores/Missonários atuando em seus respectivos ministérios. Salientamos que as Igrejas de Ipanguaçu e Carnaubais ainda necessitam de ajuda de outras Igrejas para manter seus Ministérios Pastorais, mas esperamos que num futuro próximo, possam ser Igrejas autônomas e que tenham a visão de alcançar outras cidades do Vale com a mensagem do Evangelho e com a implantação de novas Igrejas na Região. CONFIARA A FOTOS.








Nenhum comentário:

Postar um comentário