.......

.......

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Demônio diz a Edir Macedo que Valdomiro é seu servo


Guerra Santa! Lá vem mais polêmica no meio evangélico. O êxodo de fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus para Igreja Mundial do Poder de Deus tem preocupado o bispo Edir Macedo, não é de hoje que o líder da IURD vem mostrando ex-pastores, obreiros, tecladistas, membros... que vão para Mundial e retornam para IURD possessos.

Nesta quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012, o bispo Macedo postou um vídeo em seu blog, com título: “aviso aos incautos”. No vídeo um demônio diz que apóstolo Valdomiro Santiago líder da Igreja Mundial do Poder de Deus está servindo ao diabo.

No vídeo aparece o bispo Edir Macedo entrevistando o demônio e perguntando se é ele que está atuando na Igreja Mundial. Logo o demônio responde que está colocando sentimento no coração de seu “servo” Valdomiro. O líder da Mundial é ex-bispo da Igreja Universal do Reino de Deus e quando saiu da IURD levou muitos fiéis.

Valdomiro ainda não se pronunciou sobre o vídeo

2 comentários:

  1. Que vergonha, sinto-me enojado com tanto discaramenteo e disfaçatêz. são verdadeiros atores contracenando com o diabo, LAMENTÁVEL.

    ResponderExcluir
  2. Isso é um absurdo1 Doutrina terrorista para aprisionar os fiéis, verdadeiras "galinhas dos ovos de ouro" da igreja!!!! que pena agirem assim!!! A verdade é que o diabo é o pai da mentira e como pregadores da Palavra de Deus, dão mais ouvidos à voz de Satanás do que ao Deus Vivo. Isso caracteriza perda de foco, perda de unção! Na bíblia Saul foi consagrado rei e perdeu a unção pela desobediência, consultou-se até com espíritos!!! Paulo e Silas foram aprisionados porque libertaram uma adivinha, que rendia lucro aos fariseus! Jesus nos deu autoridade na Palavra para pisarmos em serpentes e escorpíões, bem como em Satanás, o que vale mais? Dar crédito a entrevista de Satanás ou a Palavra de Deus, eu com certeza sigo as Sagradas Escrituras!!!! Deus tenha misericórdia desses homens!

    ResponderExcluir