.......

.......

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Welby está na UTI


O Ex- Prefeito de Campo Redondo, Marcus Welby Martins Ferreira (36 anos) - sofreu um acidente automobilístico na BR 226, nas imediações da cidade de Eloí de Sousa RN. Marcos Welby pilotava uma moto no sentido Natal-Campo Redondo, quando colidiu com um veiculo que fazia manobra para adentrar na BR 226 no entroncamento que leva a cidade de São Paulo do Potengí - RN.

Welby foi socorrido imediatamente para Natal, onde deu entrada por volta do meio dia no Pronto Socorro Clóvis Sarinho ( anexo ao Hospital Walfredo Gurgel). Segundo informações que chegaram ao blog, ele chegou ao hospital com fratura na região pélvica e com uma forte hemorragia que já foi totalmente estabilizada pelos médicos. 

Welby permanece internado na UTI (em obervação),  aguardando  a realização de uma uma cirurgia ortopédica. Seu quandro clínico é estável e não corre risco de morte.

A população de Campo Redondo e seus amigos em geral torcem pelo seu rápido restabelecimento e que possa voltar as suas atividades o mais breve possível.




Nenhum comentário:

Postar um comentário