.......

.......

terça-feira, 22 de novembro de 2011

A ÙLTIMA VIAGEM DE UM GRANDE MOTORISTA


A população de Campo Redondo, na manhã de ontem sofreu um grande choque. A noticia do acidente se espalhou com uma rapidez impressionante. Em questão de minutos, toda população tomou conhecimento do trágico acidente ocorrido nas  imediações da Comunidade Maxixe.

Grimalde Medeiros, um verdadeiro camporedondense que muito cedo na vida escolheu fazer o que mais gostava - dirigir - A profissão que exercia com maestria e muita responsabilidade e com a qual ganhava o sustento para sua família. Sempre com muita alegria conduzia seus passageiros, fazendo deslumbrar novos horizontes, descobrindo lugares remotos, levando e trazendo sempre com segurança vários camporedonses e pessoas do Trairy e do Grandioso Seridó pelas estradas do Brasil a fora. 

Ontem, era mais uma de suas viagens costumeiras que realizava todas as segundas feiras para a cidade de Currais Novos, conduzindo passageiros da cidade e do campo, que se dirigiam com o objetivo de comprar mercadorias na feira livre. 

Quis o destino que a viagem na chegasse ao final do percurso. Momentos depois de dar suas últimas buzinadas de até logo ao povo de sua cidade, o ônibus que dirigia e que, sempre o trouxe de voltar aos braços de sua esposa e filhos, sofreu um pane mecânica e conduziu Grimalde Medeiros em rumo a um outro destino - A Eternidade.

 Fica a dor incontida e a saudade no peito de todos os familiares e amigos que tiveram o prazer de conhecer Grimalde Medeiros e viajar com ele pelas estradas da vida e o pedido para que Deus console a todos pela mudança de destino (ines)perada que Deus em sua infinita sabedoria planejou para cada um de nós.

2 comentários:

  1. Nota de pesar.

    O Pastor Iran, Socorro, Levi, Isabel & Sara.
    Gostaríamos de expressar a nossa dor pela morte de Grimaldi, foi uma noticia muito indesejada para nós, sedo que nos resta a saudade e as marcas deixada por esta fatalidade, não tenho palavras para consolar a vocês, Inês, Zumira & Grimaldi Jr, como também a família do Sr. José (Zeca Paulo) aos demais familiares e amigos, estamos certos que não podemos medir a dor que vocês estão passando, que grande dor, somente tenho uma palavra de Deus para vocês, que diz: “Pai dos órfãos e juiz das viúvas é Deus, no seu lugar santo” SALMO. 68:5. “O SENHOR... ...ampara o órfão e as viúva...” SALMO. 146:9b e ainda “Deus é o nosso refúgio e Fortaleza, socorro bem presente nas tribulações.” SALMO. 46:1. Que o Deus de Paz e de toda a consolação venha consolar a vocês com toda a consolação que há em Cristo Jesus.




    • João Câmara/RN. 21 de novembro do ano 2011 do Nosso Senhor Jesus Cristo.

    No Amor de Cristo
    Pastor Iran e Família

    ResponderExcluir
  2. Nota de pesar.

    O Pastor Iran, Socorro, Levi, Isabel & Sara.
    Gostaríamos de expressar a nossa dor pela morte de Grimalde, foi uma noticia muito indesejada para nós, sedo que nos resta a saudade e as marcas deixada por esta fatalidade, não tenho palavras para consolar a vocês, Inês, Zumira & Grimalde Jr, como também a família do Sr. José (Zeca Paulo) aos demais familiares e amigos, estamos certos que não podemos medir a dor que vocês estão passando, que grande dor, somente tenho uma palavra de Deus para vocês, que diz: “Pai dos órfãos e juiz das viúvas é Deus, no seu lugar santo” SALMO. 68:5. “O SENHOR... ...ampara o órfão e as viúva...” SALMO. 146:9b e ainda “Deus é o nosso refúgio e Fortaleza, socorro bem presente nas tribulações.” SALMO. 46:1. Que o Deus de Paz e de toda a consolação venha consolar a vocês com toda a consolação que há em Cristo Jesus.




    • João Câmara/RN. 21 de novembro do ano 2011 do Nosso Senhor Jesus Cristo.

    No Amor de Cristo
    Pastor Iran e Família

    ResponderExcluir