.......

.......

sexta-feira, 14 de outubro de 2011


NOTA DE ESCLARECIMENTO

Desde a noite do último domingo (09.10) toda a imprensa falada, escrita e televisiva bem como os blogs e sites  tem noticiado a prisão do Pr. Gilson Neudo S, do Amaral, acusado de tráfico de drogas,  na cidade de Caicó RN. Dando assim, grande repercussão ao caso em todo estado.

Como Batista Regulares, repudiamos veementemente o uso, a venda e o consumo de drogas licitas e ilícitas, por parte de nossos membros e pastores ou de qualquer cidadão que trilhe por esse caminho tortuoso. Por acreditarmos que o envolvimento do cristão com essas práticas violam todos os princípios ético-cristão-doutrinário, defendidos historicamente pelos Batistas Regulares no Brasil e no mundo.

Lamentamos profundamente o ocorrido na cidade de Caicó RN e esperamos que os fatos possam ser esclarecidos o mais rápido possível. Para dirimir qualquer tipo de dúvidas com relação ao ocorrido e, que o(s) culpado(s) seja(m) punido(s) exemplarmente.

Esperamos que o acusado tenha pleno direito de  defesa e que caso seja inocente, venha provar sua inocência e  ficar livre das acusações que lhe são  impostas.

Acreditamos na Justiça de Deus e na Justiça dos Homens e cremos que Deus não terá ”o inocente por culpado e nem o culpado por inocente, pois todas as coisas estão nuas e patentes diante dos seus olhos”. E que o Deus de Justiça punirá todos os culpados diante de seu Tribunal.




Em Cristo,




Pr. Lenivaldo Gonzaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário