.......

.......

domingo, 18 de setembro de 2011

IRMÃ DORRIE GUNNING DORME COM O SENHOR

Dorrie Gunning

Ela passou para a presença de seu Salvador na tarde de 14 de setembro. Aos  93 anos de idade. Depois de uma vida toda dedicada a Obra de Deus. Durante muitos anos, o casal James e Dorrie Gunning  trabalharam como Missionários Batista em solo Brasileiro, iniciando seu ministério na Região Norte do Brasil, no Estado do Acre.

Em 1985, o casal James e Dorrie Gunning vieram para o Rio Grande do Norte e escolheram a cidade de Campo Redondo para desenvolver seu ministério na Igreja Batista. Fundaram o trabalho da comunidade Malhada Vermelha e no Conjunto Lauro Maia. Dedicaram um bom tempo de suas vidas ao povo camporendondense. Em 1991, o casal deixou nossa cidade e voltou para sua terra natal, Irlanda do Norte, deixando muitas lembranças e saudade nos corações dos irmãos e amigos que conviveram com eles durante o tempo de que moraram em Campo Redondo .

Em março de 2006 o Pastor James recebeu o chamado para está com o Senhor na eternidade e, na última quinta feira, 14 de setembro, irmã Dorrie também foi chamada a está com Senhor. Resta-nos as boas lembranças e a certeza de reencontrá-los em breve na eternidade.
"Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos."




Nenhum comentário:

Postar um comentário