.......

.......

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Pastor Bispo partiu para a Glória


Na tarde do ultimo sábado (27) partiu para a eternidade o Pr. José Bispo dos Reis, vitima de Infarto.fulminante. Há muitos anos, tinha problemas de coração, o que o levou a ser usuário de marcapasso. Mas mesmo assim continuava ativo naquilo que mais gostava de fazer que era pregar o Evangelho.

O Pastor Bispo (como era conhecido) tinha 66 anos e era natural da cidade de Estância -  ES. Casado com a Irmã Zefinha, companheira fiel em todas as suas lutas e pai de 02 filhos  Há muitos anos morava no Rio Grande do Norte, atuando na Obra Missionária e auxiliando na fundação de Igrejas.

Bispo foi o primeiro Missionário da Associação Missionária Auxiliadora Nacional AMEN. Trabalho na IBR Santa Catarina e na Igreja Batista Bereina em Ceara-Mirim e trabalhou ainda na cidade de Papiramutá- Estado Bahia.

O missionário Bispo Fundou as Igrejas Batista Regulares de Parque dos Coqueiros - Natal e a Igreja Batista Regular na cidade Extremoz, onde ainda atuava em parceria com o Pr Jonas Alves.

O coração do do grande guerreiro José Bispo dos Reis bateu até o último minuto voltado para a Obra de Deus. Apesar de doente, Bispo ainda tinha muitos projetos que queria desenvolver, entre eles a construção do Templo da Igreja Batista Regular de Extremoz  e a fundação de uma nova Igreja na Zona Norte de Natal.

XI Conferencia Missionária


Aconteceu neste final de semana XI CONFERENCIA MISSIOONÁRIA NA IBF EM SANTO ANTONIO RN. O tema "SOU DEVEDOR foi desenvolvido pelo Pr Lenivaldo Gonzaga, trazendo um desafio missionário para a Igreja se envolver ainda mais na Obra de Deus.